Concursos

Provas para Guarda Municipal de Itabaiana são adiadas

Cargo necessita da realização de prova de aptidão física.
por Redação do Portal Itnet
25/02/2016 15:56h

A SEPROD, empresa responsável pelo concurso público da Prefeitura de Itabaiana, divulgou a alteração na data de aplicação das provas para o cargo de Guarda Municipal, que ocorreriam neste final de semana.

De acordo com o Secretário de Administração, Adailton Souza, a mudança de data é decorrente da necessidade de retificação do edital para que seja inserida no calendário a realização de prova de aptidão física exigida por lei federal para o cargo de guarda municipal.

Para os candidatos que efetuaram o pagamento de sua inscrição para o cargo e que não mais tiverem interesse em participar do concurso, em especial pela inserção da prova de aptidão física, poderão optar pelo cancelamento de sua inscrição e consequente devolução do valor da taxa, por meio de requerimento a ser realizado durante o novo período de inscrições.

No novo calendário definido para o cargo de Guarda municipal ficou definido entre 01 a 11 de março a nova data para realização de inscrições. No dia 05 de abril será divulgado o local de realização das provas objetivas, que serão realizadas no dia 17 do mesmo mês.

Clique aqui e confira maiores informações.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo