Josival Bezerra entrega Secretaria de Cultural de Campo do Brito

Confira a nota.
por Redação do Portal Itnet
25/02/2016 17:44h
Atualizado em 26/02/2016 13:11h

Josival Bezerra não é mais Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do município de Campo do Brito, no agreste do estado. Bezerra comunicou através de uma rede social nesta quinta-feira, dia 25, sobre sua saída da gestão municipal.

Josival Bezerra entrega Secretaria de Cultural de Campo do Brito

Na nota publicada, o ex-secretário fez um balanço das ações desenvolvidas ao longo de sua ocupação na pasta e agradeceu ao Prefeito Léo Rocha pela oportunidade.

Confira a nota: Caro amigo, Léo Rocha, venho através desta carta, por motivo pessoal, de caráter pessoal e irrevogável, COMUNICAR a minha exoneração do cargo de secretário municipal da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do município de Campo do Brito. Em primeiro lugar gostaria de agradecê-lo pela oportunidade ímpar de apostar em um profissional de fora, enfrentando algumas vezes, as críticas por este ato, mas que ao longo dos últimos três anos, empreendemos uma série de atividades nas áreas da Comunicação, da Cultura e dos Eventos em Campo do Brito, pondo fim às inquietações de alguns críticos.

Sou um amante de desafios. Este em especial, me fez bem. Nestes três anos, desenvolvemos várias ações que fizeram ecoar o nome do município, no estado de Sergipe e, até em nível nacional. Não fugi à responsabilidade de meu compromisso público ao me posicionar e ter feito o que acreditava ser o melhor para a administração ‘Construindo Um Novo Tempo' e para o povo de Campo do Brito.

Poderia enumerar as nossas ações, mas acredito que muitas delas, estão incorporadas nos corações e nas mentes do povo querido desta terra, quando por exemplo, ficaram felizes ao assistirem a tradição da Festa a São José, sendo noticiada em rede nacional e ao ‘vivo'; a economia da mandioca tendo importante destaque; as belezas naturais da Barragem e da Serra dos Montes; e ainda, os eventos festivos dos padroeiros, os campeonatos de futebol e de futsal. Enfim, um trabalho feito para colocar o município de Campo do Brito e o seu povo no seu devido lugar.Quero agradecer a todos os funcionários e auxiliares que me ajudaram e me ensinaram nas atividades diárias das secretarias da Comunicação e da Cultura. Agradecer aos secretários municipais, meus colegas de trabalho, pela dedicação em torno do projeto do prefeito Léo Rocha e do desenvolvimento de Campo do Brito. Aos vereadores aliados, pelas cobranças e pelos elogios, por tudo que fizemos em nome do engrandecimento deste agrupamento político.

Envio um abraço especial ao vice-prefeito Paulo César Lima, que indicou o meu nome para trabalhar neste projeto vitorioso, que é a administração ‘Construindo Um Novo Tempo'. Não irei mencionar outros nomes para evitar alguma injustiça, mas confesso que sou grato por muitas amizades construídas e que ficarão para sempre. Obrigado a todos!

Quero finalizar essa carta reforçando o meu agradecimento a você, Léo Rocha. Receba a minha admiração pelo homem e líder político que você se constituiu. Nesse pouco tempo de convivência profissional, aprendi com um homem público notável, preocupado genuinamente com o seu povo, obstinado pelas realizações e exemplo de rigidez no caráter e na generosidade. Mantenha-se firme e forte no leme, que da população de Campo do Brito, receberá sim, o reconhecimento pelas conquistas alcançadas. Esta é a minha convicção, este é o meu desejo!

Um abraço fraterno do amigo,

Josival BezerraCampo do Brito/SE, 23 de fevereiro de 2016.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo