Policial

Remanescente da \'Operação Playboy\' é preso em Itabaiana

Jovem estava foragido desde a operação.
por Redação do Portal Itnet
26/02/2016 15:35h
Atualizado em 26/02/2016 15:40h

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam nessa quinta-feira, 25, Alisson Alves da Costa, 29 anos, e recuperaram dois veículos. Alisson é remanescente da operação 'Playboy' e estava foragido desde a realização da operação.

Remanescente da 'Operação Playboy' é preso em Itabaiana

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, o preso estava sendo monitorado pela polícia sergipana. "Há alguns dias, obtivemos a informação que ele planejava roubar a casa de um agiota em Itabaiana. Alisson foi preso na tarde de ontem, em posse de um veículo modelo Siena", detalha.

Na ação, um outro automóvel, modelo ix35, foi recuperado no município de Lagarto. Os dois carros são produtos de roubos ocorridos no estado da Bahia.

Ainda segundo o delegado, ele foi autuado por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Operação Playboy

Em junho de 2015, uma operação conjunta desenvolvida pela 4ª Delegacia Metropolitana e a Delegacia de Roubo e Furto de Veículos prendeu oito pessoas envolvidas em roubos de veículos no Estado.

A operação recebeu esse nome, pelo fato de os acusados possuírem uma condição social boa, ostentando veículos luxuosos, roupas e relógios de grifes. Na época, foram desvendados 17 crimes imputados ao grupo.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo