Esporte

Itabaiana vence o Sergipe e se consolida na vice-liderança do Sergipão

Tricolor venceu o Sergipe por 1 a 0.
por Redação do Portal Itnet
28/02/2016 19:01h
Atualizado em 29/02/2016 14:11h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

O Itabaiana venceu o Sergipe pelo placar de 1 a 0 no clássico realizado neste domingo, dia 28, no Estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana. Com o resultado o Tricolor assume a vice-liderança no Campeonato Sergipano.

Itabaiana vence o Sergipe e se consolida na vice-liderança do Sergipão

(Foto: Jackson da Itnet).

O gol da partida saiu aos 36 minutos da etapa complementar. Ceará fez boa jogada e lançou para Paulinho Macaíba, que de perna esquerda mandou para o fundo das redes sem chance para o goleiro Rafael Córdova.

O técnico Leandro Campos do Itabaiana analisou como um jogo difícil contra o Sergipe. Ele reconheceu que a equipe precisa melhorar, mas elogiou o espirito de luta e ascensão do time no campeonato.

Neste domingo outros dois jogos ocorreram. O Confiança goleou o Dorense pelo placar de 4 a 1 e o Boca Júnior venceu de virada o Lagarto pelo Placar de 2 a 1. No sábado o lanterna Socorrense conseguiu sua primeira vitória no campeonato vencendo o Amadense por 1 a 0 fora de casa e o Estanciano garantiu a classificação após empate em 1 a 1 contra o Guarany no Francão.

Com estes resultados ficaram definidos os classificados para o hexagonal: Confiança (19 pontos), Itabaiana (16 pontos), Boca Júnior (16 pontos), Sergipe (14 pontos), Dorense (12 pontos) e Estanciano (11 pontos).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo