Cidade

Presos acusados de homicídio contra Pimentinha em Ribeirópolis

Jovem foi morto a tiros em setembro de 2015.
por Redação do Portal Itnet
02/03/2016 12:53h
Atualizado em 02/03/2016 14:18h

Policiais Civis e Militares cumpriram na manhã desta quarta-feira, dia 02, mandatos de prisão em desfavor de acusados de praticar o homicídio contra Enderson Lima Santos, de 19 anos, conhecido como Pimentinha, ocorrido em 22 de setembro de 2015 na cidade de Ribeirópolis.

Enderson Lima Santos

Enderson Lima, conhecido por Pimentinha.

Na cidade de Ribeirópolis foi detido Max Barreto Santos, 22 anos, e em Aracaju, um jovem conhecido por "Tiago da Fiação", também foi preso pelo mesmo delito, cuja ação foi efetivada pelo COPE (Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

Max Barreto Santos

Max Barreto.

De acordo com o Delegado Cledson Ferreira, os dois foram intimados para depor, mas eles passaram uma versão de que o crime havia sido praticado por dois homens em uma motocicleta. Logo em seguida se contradizendo, um Tiago confessou que estava manipulando a arma e acabou atingindo a vítima.

Enderson Lima Santos foi morto por volta de 1h da madrugada na Rua José dos Santos, nas imediações de sua residência. A vítima foi atingida com tiros na cabeça e no tórax e evoluiu a óbito no local do crime.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo