Policial

Itabaiana (SE): PM recupera moto segundos após o roubo

Assista ao vídeo em que a vítima explica os fatos.
por Redação do Portal Itnet
04/03/2016 10:11h
Atualizado em 04/03/2016 10:16h

Itabaiana (SE): PM recupera moto segundos após o roubo

Vítima narra os fatos e destaca rápida atuação dos militares

Foto: Reprodução de video da PMSE

Por Iane Gois

Em mais uma atuação de sucesso, policiais militares lotados no 3º Batalhão, em Itabaiana (SE), recuperaram na noite da última quinta-feira (03) uma moto roubada nas imediações do Sítio Porto, segundos após a ação dos criminosos.

De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Rolemberg, a polícia fazia ronda preventiva quando avistou dois elementos em atitude suspeita em uma moto e deu ordem de parada, conseguindo reaver o bem.

"Ao notar a nossa presença, os indivíduos abandonaram o veículo e empreenderam fuga rapidamente. Quando nos dirigíamos à Delegacia para formalização da apreensão, um cidadão parou a viatura e identificou que aquele veículo lhe pertencia e havia sido tomado de assalto segundos antes", relatou o comandante, que concluiu: "Comprovando a propriedade do objeto, nós o acompanhamos até a Delegacia para a adoção dos procedimentos".

Ainda de acordo com o oficial, as metas têm sido alcançadas no sentido de oferecer mais segurança à população. "As viaturas estão na rua, estamos desencadeando operações diariamente e os índices já tem apresentado redução. Claro que é impossível reduzir a zero as ocorrências, mas temos nos esforçado e não vamos medir esforços para assegurar a ordem".

Relatando os fatos, a vítima parabenizou a atuação dos militares do 3º BPM. Assista ao Vídeo.

Vídeo: Divulgação PMSE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo