Relações públicas da PMSE garante que nenhuma alteração será feita nesse sentido

“O Getam vai sim funcionar em Itabaiana. Qualquer informação contraria a esse é improcedente
por Redação do Portal Itnet
04/03/2016 13:07h
Atualizado em 04/03/2016 13:23h

Getam não terá mais base em Itabaiana ?????

Imagem feita quando da inauguração das instalações físicas

Foto: Alef Andrade

Por Iane Gois

As eleições se aproximam e os embates acirrados, característicos em Itabaiana (SE), começam a dar formas erradas ao que já está consolidado, causando confusão e gerando especulações falsas quando o assunto é segurança pública.

Informações circulam nas redes sociais dando conta de que a base do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) não será mais sediada no município serrano. Contudo, o tenente-coronel Paiva, relações públicas da PMSE, acaba de assegurar ao jornalismo do portal Itnet que se trata de um dado falso.

"O Getam vai sim funcionar em Itabaiana. Qualquer informação contrária a essa é improcedente. Investimentos foram feitos em termos estruturais, o local está pronto, o que ainda nos impede de colocar em funcionamento é o fato de o processo licitatório ser demorado e, exclusivamente por conta disso, as motos ainda não chegaram", destacou o oficial.

Reafirmando o compromisso com a segurança pública, o militar ressaltou que a sociedade pode ficar tranquila, porque está sendo dispensado ao município um olhar especial. "O 3º BPM está atuando com bravura e já tem dado respostas positivas à sociedade. Entendemos a preocupação popular, mas garantimos que os itabaianenses não precisam se desesperar por causa desse boato".

A base do Grupamento, situada à Av. Dr. Luís Magalhães, foi entregue à sociedade de forma oficial no último dia de gestão de Mendonça Prado enquanto Secretário de Estado da Segurança Pública, porém o 'repasse' se resumiu ao espaço físico.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo