Policial

Homens invadem loja e levam R$ 360 mil em mercadorias

Fato aconteceu na madrugada deste sábado, 5, em Aquidabã
por Redação do Portal Itnet
05/03/2016 20:02h

Quatro homens invadiram e roubaram R$ 360 mil em mercadorias de uma loja de roupas no município de Aquidabã, distante 98 km de Aracaju. As imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento mostram a ação do grupo que usou pedras de paralelepípedo para arrombar as portas de vidro. Os assaltantes fugiram em um veículo modelo golf, cor branca e placa vermelha. Fato aconteceu na madrugada deste sábado, 5.

A loja pertence à Fabíola Aragão, que é esposa do prefeito de Gracho Cardoso, José Nicácio Aragão, conhecido como Cassinho de Quixabeira. De acordo com informações de Marcos Andrade, que é primo dele, o sogro de Cassinho mora no andar de cima do estabelecimento, mas só percebeu a invasão pouco tempo depois que os bandidos tinham saído do local. O grupo fugiu com o estoque roupas da lojas. Notebooks, celulares, entre outros objetos, não foram levados.

Ainda de acordo com Marcos Andrade, o alarme vinculado ao sistema de segurança da loja não funcionou, mas os proprietários já entregaram à Polícia Civil as imagens captadas pelas câmeras. Quem tiver informações que possam colaborar nas investigações deve ligar para o Disque Denúncia através do telefone 181.

Fonte: Infonet

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo