Policial

Pai é preso acusado de estuprar a filha de 3 meses, em Indiaroba (SE)

Com outras passagens pela polícia, pesam sobre o elemento crimes de homicídio, roubo qualificado, dentre outros.
por Redação do Portal Itnet
09/03/2016 10:52h

Pai é preso acusado de estuprar a filha de 3 meses, em Indiaroba (SE)

'Mingo' já era acusado de crime de estupro de vulnerável.

Por Iane Gois

Uma operação conjunta entre agentes da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci) e da Delegacia do município sergipano de Indiaroba levou, na última terça-feira (8), à prisão de um elemento identificado como José Domingos dos Santos, conhecido como "Mingo".

De acordo com o delegado de polícia Wanderson Andrade, o elemento tem passagem policial pelos crimes de roubo qualificado, homicídio, agressão física e estupro, abuso sexual, inclusive, contra a própria filha de apenas três meses de idade.

"Ele responde a processos pela prática de estupro contra vulnerável, homicídio, roubo e violência contra a mulher. Além de ter cometido todos esses crimes, ele teria praticado o ato sexual contra a própria filha, menor de idade. Trata-se de um indivíduo com uma longa ficha criminal. A prisão dele trará certa medida de paz para o povo de Indiaroba", disse Wanderson.

Sobre o enquadramento na Lei Maria da Penha, as agressões foram contra a companheira do acusado, que dentre inúmeros hematomas chegou a ter os tímpanos estourados. As constantes ameaças à família da vítima no sentido de não ser delatado estendeu as agressões.

O suspeito foi recambiado para a Delegacia Plantonista, em Aracaju, onde permanecerá à disposição da Justiça.

*Com informações da SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo