Política

Vice-prefeita de Aleixo anuncia rompimento com Selma de Mauro de Rocha

Chica aderiu ao agrupamento de oposição, que terá Everton Lima como pré-candidato.
por Redação do Portal Itnet
09/03/2016 13:30h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

O grupo de oposição em São Miguel do Aleixo ganhou mais um reforço de peso para a eleição do mês de outubro do corrente ano. A vice-prefeita Juscileide Ferreira Garcia Lima, conhecida por Chica (PDT) anuncia oficialmente o rompimento com a prefeita Maria Oliveira da Cruz, a Selma de Mauro de Rocha (PDT).

Juscileide Ferreira Garcia.

Em contato com a vice-prefeita, ela informa que a sua saída é em decorrência de uma administração que não corresponde às expectativas da população, e dessa forma irá buscar outra alternativa.

No início da semana Marília Garcia Lima, filha de Chica, entregou a Secretaria Municipal de Saúde do município. A jovem deixa o cargo público e lança sua pré-candidatura ao parlamento no pleito deste ano.

O pré-candidato a prefeito Everton Lima em um breve espaço de tempo conseguiu o apoio do ex-prefeito Neneca e a família Graça e dos vereadores do grupo (Chico, Flávia e Mário dos Patos) e o presidente do PMDB Municipal o líder político Edson Guedes. E logo em seguida anunciou a adesão dos vereadores Gilton (atual presidente da câmara), Rose, o suplente de vereador Almeida e a ex-vereadora Nena.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo