Policial

Adolescente é assassinado a tiros na cidade de Ribeirópolis

Crime ocorreu na noite de sexta-feira.
por Redação do Portal Itnet
12/03/2016 21:09h
Atualizado em 12/03/2016 21:10h

A ocorrência foi registrada na localidade denominada de Alto da Alegria, em Ribeirópolis, na região do Agreste Sergipano, por volta das 20 horas de sexta-feira, dia 11, e a vítima foi um adolescente com apenas 14 anos de idade.

O adolescente e encontrava sentado na calçada de uma residência na mesma localidade onde residia, quando percebeu a aproximação de dois indivíduos em uma motocicleta. Naturalmente, ele reconheceu os motociclistas e tentou correr, sendo alvejado por seis tiros de pistola calibre 380 pelas costas. A gravidade dos ferimentos fez com que o mesmo evoluísse a óbito em via pública, enquanto a dupla se evadiu por destino ignorado.

Após ser informada do assassinato, uma guarnição da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM) se dirigiu para a cena do crime e depois de isolar o local, acionou a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para em seguida, o corpo ser removido para o exame de autopsia do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Por Gilson de Oliveira.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo