Política

Manifestação pró-impeachment da Dilma acontecerá hoje, 13, em Aracaju

Evento acontecerá as 15h, com início nos arcos da Atalaia
por Redação do Portal Itnet
13/03/2016 11:00h
Atualizado em 13/03/2016 11:02h

Liderado pelo MBL (Movimento Brasil Livre) o ato do dia 13 tem como objetivo combater a corrupção e pedir pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em quase todos os estados e diversas cidades do Brasil o ato estará acontecendo durante todo o dia, alguns pela manhã e outros pela tarde, mas com o mesmo objetivo: mobilizar os cidadãos em favor de uma sociedade mais livre, justa e próspera.

"Toda manifestação é apartidária, não é politica mas é politizada, não queremos vinculo de partido, porque a manifestação é do povo e para o povo" afirma Caio Viana, líder do MBL em Sergipe.

Marcado pela presença do verde e amarelo, as ruas de Aracaju não serão ocupadas apenas hoje, segundo os organizadores do evento na cidade, Caio Viana e Marcos Alves Filho, outras atividades e manifestações acontecerão na cidade, que seguirá a programação nacional que será decidida na próxima terça-feira, 15/03.

"O objetivo é acabar com a corrupção, faço isso por meus filhos, pela próxima geração, precisamos acabar com a roubalheira" afirma Marcos Filho

manifestações dia 13

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo