Policial

Mais um jovem itabaianense tem a vida retirada em homicídio

Com o crime, ultrapassa 30 o número de assassinatos no município somente em 2016.
por Redação do Portal Itnet
14/03/2016 07:48h
Atualizado em 14/03/2016 08:25h

Mais um jovem itabaianense tem a vida retirada em homicídio

O corpo de Michell será velado no velatório Peixoto

Foto: Acervo pessoal

Por Iane Gois

Mais uma morte com emprego de arma de fogo entra para a estatística de homicídios em Itabaiana (SE), que já ultrapassa 30 somente em 2016. Dessa vez, a vítima foi o jovem Michell Evangelista Pinto, 25 anos, famoso em grupos de debates políticos nas redes sociais pela veemência com a qual defendia o agrupamento político do qual fazia parte e, acima de tudo, querido entre os amigos pelo zelo com os que assim considerava.

Informações repassadas à polícia dão conta de que dois homens em uma moto se aproximaram de Michell na Rua Professor Lima Júnior e efetuaram diversos disparos na altura do crânio, fugindo do local por destino ainda ignorado. Em virtude da gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu sem que houvesse tempo de receber socorro médico.

Segundo a Polícia Militar, Evangelista possuía antecedentes criminais por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, mas ainda não há subsídios que relacionem o dado com a motivação, trabalho que ficará a cargo da polícia civil.

A notícia do assassinato, ocorrido na noite do último domingo (13), causou surpresa e comoção, repercutindo em comentários de lamento e pesar tanto em grupos de WhatsApp como no perfil de Michell no Facebook.

O último adeus e as homenagens fúnebres serão feitas no velatório Peixoto, de onde o corpo será levado, às 16h, para ser sepultado no Cemitério do Campo Grande.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo