Policial

Suspeito morre após tentativa de assalto a ônibus na BR 101

Um policial à paisana reagiu ao assalto.
por Redação do Portal Itnet
15/03/2016 16:32h
Atualizado em 15/03/2016 16:33h

Um suspeito morreu após tentativa de assalto a um a um micro-ônibus intermunicipal, da linha Poço Verde/Aracaju na manhã desta terça-feira, dia 15. Um policial à paisana reagiu no momento em que o assaltante e o comparsa anunciaram o assalto.

Suspeito morre após tentativa de assalto a ônibus na BR 101

A ação criminosa ocorreu por volta das 11h nas proximidades da bica de água mineral nas proximidades do município de Itaporanga D'Ajuda. Após os criminosos subtraírem vários pertences de todos que estavam no veículo, um policial militar à paisana, lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), sediado em Lagarto, reagiu e após luta corporal, o infrator acabou alvejado por um disparo de arma de fogo e veio a óbito no local.

De acordo com a Polícia Militar, um segundo suspeito abandonou os pertences que estavam numa mochila e conseguiu fugir pelo matagal. Ninguém mais se feriu na ação.

De acordo com o major Anael, comandante do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), responsável pelo policiamento no município de Itaporanga, o segundo envolvido era magro, baixo, com cabelo pintado de loiro e aparentava ser menor de idade. Ele portava uma pequena arma de fogo.

Com informações da PM e Portal Lagartense.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo