Policial

PF apreende mais de 780 kg de maconha em SE

Três pessoas foram presas na Operação. Todas elas são de fora do estado.
por Redação do Portal Itnet
16/03/2016 09:57h
Atualizado em 16/03/2016 10:04h

PF apreende mais de 780 kg de maconha em SE

Droga apreendida pela PF

Foto: Divulgação PF

Por Iane Gois

Uma operação desencadeada pela Polícia Federal em Cristinápolis, Canindé de São Francisco, Simão Dias e Tobias Barreto culminou na prisão de três pessoas e na apreensão de 786 kg de maconha, de acordo com informações repassadas pelo agente Márcio Lopes (PF).

Segundo ele, a PF recebeu a denúncia de que uma grande quantidade da droga chegaria ao estado e quatro equipes foram deslocadas a fim de atender à ocorrência, logrando êxito na atuação ao identificar, na rodovia de acesso a Simão Dias, um veículo caminhão onde o material estava sendo transportado em fundo falso da carroceria. Essa foi a maior apreensão da erva registrada no ano de 2016.

O condutor do veículo, natural do Paraná, conforme assegurado pelo agente federal, possui antecedentes criminais, tendo sido preso em 2013 pelo crime de contrabando no estado do Paraná. Os outros dois homens presos, naturais de Diadema e São Paulo, estavam em uma caminhonete que dava escolta no deslocamento.

Os acusados, com identidade ainda não revelada, foram indiciados por tráfico ilícito de entorpecentes e encaminhados à Delegacia Plantonista da capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo