Policial

PM frustra assalto à residência em Itabaiana, apreende arma de fogo

O fato ocorreu por volta das 20h30.
por Redação do Portal Itnet
16/03/2016 21:18h
Atualizado em 18/03/2016 08:51h

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste conseguiram frustrar no início da noite de terça-feira, dia 15, um assalto à residência na Rua São Luís, na cidade de Itabaiana (SE), resultando ainda na prisão em flagrante de José Wallace Cardoso da Silva, 23 anos. Na mesma ação policial, também preso outro infrator, 22 anos, que deu fuga ao seu irmão, comparsa de José Wallace.

Foragido da justiça baiana é preso em Itabaiana (SE)

O fato ocorreu por volta das 20h30 quando a Polícia Militar foi acionada, através do telefone 190, e de imediato a Equipe Supervisão, comandada pelo Major PM Ribeiro e coordenada pelos Tenentes PM Eraldo e Paulo, iniciou as diligência e chegando ao local informado, os infratores empreenderam fuga, deixando cair um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, e ainda abandonaram uma prisão assaltante Itabaiana Sergipe motocicleta Honda, modelo CG 160 FAN, de cor vermelha, com placa QKU - 1511 de Itabaiana (SE).

Na perseguição aos delinquentes, conseguiram lograr êxito com a detenção de José Wallace, inclusive no decorrer da ocorrência foi constatado, por meio de consulta, a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça do Estado da Bahia, através da Comarca de Feira de Santana, pelo crime de roubo e condenação por tráfico de drogas em Sergipe. (Fotos: Ascom/3.º Batalhão do Agreste)

Diante dos fatos constatados o caso foi encaminhado para os procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Por Gilson de Oliveira.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo