Esporte

Itabaiana anuncia a contratação de mais dois reforços

Atletas reforçarão o elenco para o Sergipano.
por Redação do Portal Itnet
16/03/2016 21:27h
Atualizado em 16/03/2016 21:44h

A Diretoria Executiva da Olímpica de Itabaiana anuncia mais duas contratações para a sequência do Campeonato Sergipano de 2016. Os novos reforços são o lateral Guilherme Choco e o volante Daniel Paraíba.

Choco tem 26 anos e surgiu na base do Santos Futebol Clube. Ainda jovem, fez carreira no exterior, tendo jogado seis anos fora do Brasil e sendo destaque no Ludogorets da Bulgária. O lateral atua tanto pelo lado direito como pela esquerda. Seu último clube foi o Sampaio Corrêa/MA. Daniel tem 30 anos, é paraibano e coleciona passagens por Treze/PB, Campinense/PB e recentemente estava disputando o Campeonato Pernambucano pelo Central de Caruaru. O experiente atleta vem da equipe pernambucana por empréstimo, até o fim do Campeonato Sergipano.

Com essas duas peças o Tricolor da Serra fortalece ainda mais o seu elenco visando a conquista do título estadual. O Diretor de Desportos Adailton Sousa frisou: "contratamos esses dois experientes atletas objetivando qualificar ainda mais o nosso plantel, que já é muito forte. O nosso objetivo é levantar o troféu de campeão mais uma vez."

Com informações da Olímpica de Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo