Policial

Delegado fala sobre as investigações do crime contra Michel Evangelista

“Envolvimento na política, com a exposições não muito serenas nas redes sociais é uma das linhas de investigação”, diz Delegado.
por Redação do Portal Itnet
17/03/2016 11:25h
Atualizado em 17/03/2016 15:36h

Em entrevista feita por repórter Alex Henrique ao Jornal da Capital, o Delegado Marcos Garcia, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), fala sobre a linha de investigação do homicídio contra o jovem Michell Evangelista Pinto, 25 anos, ocorrido na noite do último domingo (13).

Mais um jovem itabaianense tem a vida retirada em homicídio

De acordo com o delegado já foram ouvidas as pessoas mais próximas da vítima, o pai e a namorada. Sendo que no momento do crime Michel se encontrava justamente na porta da casa da jovem a qual mantinha um relacionamento. Outras pessoas ainda serão ouvidas.

Ainda de acordo com Marcos Garcia, existem várias teses pelas quais a Delegacia irá investigar. Uma relacionada à sua prisão por tráfico de entorpecentes, em que na ocasião ele teria delatado alguns nomes, e outra linha é o seu envolvimento na política. "A exposição não muito serena nas redes sociais, e isso causava embates, é uma segundo linha de investigação, era uma pessoa odiada por uns, digamos assim", comenta o Delegado.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo