Por Iane Gois
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSPSE) está com inscrições abertas para processo seletivo de formação de cadastro de reserva para estágio na área de Direito. Os cadastramentos seguem até 31 de março e a taxa é de R$ 40.
Estão aptos a participar da seletiva candidatos matriculados nas instituições de ensino superior que possuam Convênio de Cooperação com a SSP, conforme discriminado no edital, e que já estejam cursando, regularmente, do 5º ao penúltimo período da faculdade, além da obrigatoriedade de possuir média geral ponderada superior a cinco.
Os concorrentes que obtiverem êxito no certame, que será realizado pela Academia de Polícia Civil do Estado de Sergipe (Acadepol), serão remunerados em R$ 415,00, a título de bolsa de complementação educacional, e terão jornada semanal de 20h, distribuídas em 4h diárias, sendo válido o estágio pelo período de um ano, podendo ser renovado por igual período.
As provas serão realizadas em 8 de abril, das 14h às 17h.