Policial

PM prende irmãos após roubo e recupera veículo em Itabaiana

Os suspeitos foram presos e a faca apreendida
por Redação do Portal Itnet
20/03/2016 14:44h

A Polícia Militar de Sergipe, em uma ação conjunta entre o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e o Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu os irmãos José Alberto Resende Santos, 25 anos, e Mateus Resende Santos, 19 anos, na tarde desse sábado, 19, por suspeita de crime de roubo. A ocorrência foi atendida por volta das 17h, no município de Itabaiana, a 56 quilômetros de Aracaju.

As equipes policiais, supervisionadas pelo major Ribeiro, foram acionadas após o roubo de um veículo Toyota, modelo Corola, na avenida Dr. Luís Magalhães, nas imediações do Banco do Brasil, em Itabaiana. Os infratores teriam utilizado uma faca peixeira para render a vítima, roubar o veículo e fugir, tomando como direção a área rural do município serrano.

De imediato, os policiais efetivaram diligências e fizeram um cerco ao povoado Mangabeira, interceptando a dupla. Os suspeitos foram presos e a faca apreendida, bem como o veículo recuperado e o caso conduzido à Delegacia de Itabaiana para adoção de providências.

Fonte: PMSE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo