Sergipe Mais Seguro contará com a atuação de 30 PM’S em Itabaiana (SE)

Operação será deflagrada a partir das 16h desta quarta-feira (23).
por Redação do Portal Itnet
23/03/2016 10:55h

Por Iane Gois

Em garantia à ordem como forma de prevenção e repressão ao crime, policiais militares do 3º Batalhão, em Itabaiana (SE), sob o comando do tenente-coronel PM Rolemberg, estarão desencadeando nessa quarta-feira (23) mais uma edição da Operação Sergipe Mais Seguro (SMS).

De acordo com informações repassadas pelo Cap. PM Franco, oficial responsável pela 4ª Companhia da referida unidade militar, cerca de 30 policiais estarão atuando na cidade serrana e respetivos povoados.

"Estaremos com três viaturas a mais e dez policiais extras para a realização do trabalho hoje. O comandante tem intensificado essa atuação e temos percebido que já há resposta positiva no sentido de redução do índice criminal. Exemplo disso são os finais de tarde de domingo na Avenida principal do município, onde o barulho de descarga de motos, poluição sonora, direção perigosa, dentre outros atos infracionais, colocavam a população em situação de vulnerabilidade e hoje temos total controle", afirmou Franco.

Ainda segundo o capitão, a atuação será iniciada às 16h e se estenderá até as 00h. As operações do Sergipe Mais Seguro estão sendo realizadas desde janeiro de 2014, em parceria com o Governo Federal.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo