Política

Partidos de pequena expressão formam chapa para garantir espaço em Itabaiana

Waldson Diniz, Antônio o Clone, Vinny Reis e Paulo Mendonça são alguns dos nomes que farão parte da chapa.
por Redação do Portal Itnet
23/03/2016 13:53h
Atualizado em 23/03/2016 16:19h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

Postulantes ao legislativo de Itabaiana estão unindo forças para conseguir representatividade na eleição de outubro e alavancar candidaturas. A "chapa sem medalhões" como eles descrevem, têm uma pré-coligação com quatro partidos: PV (Waldson), PRB (Ancheita Baiano), PMN (Wanderson da Honda), SD (Paulo Mendonça).

Partidos de pequena expressão formam chapa para garantir espaço em Itabaiana

De acordo com o radialista e pré-candidato Waldson Diniz, a chapa deverá ocupar todas as vagas oferecidas para cada coligação de acordo com a nova reforma política, que é de 150% do número de cadeiras no parlamento. Neste caso seriam 21 nomes, podendo chegar a 28 caso o legislativo aprove o aumento para 17 vereadores na Casa.

Além de Waldson, o grupo tem como pré-candidatos Xuxu, Wanderson da Honda, Vinny Reis, Yolanda, Jorge Taxista, Paulo Mendonça, Jabá da União, Chocolate do Mercadinho, Rafael Ketchup, Antônio O Clone, Anchieta Baiano, e entre outros.

A chapa irá seguir ao agrupamento político do atual prefeito Valmir de Francisquinho, e outros partidos ainda deverão fazer parte, a exemplo do PRP, e PTC. De acordo com o grupo, os candidatos com mandato eletivo ou secretários municipais não poderão participar.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo