Confira o que abre e fecha durante a Semana Santa em Itabaiana

Fique atento.
por Redação do Portal Itnet
23/03/2016 17:07h
Atualizado em 24/03/2016 08:34h

Fique atento aos horários de funcionamento do comércio, e alguns serviços que serão alterados na semana santa.

Itnet Web

O expediente ao público será encerrado às 13h da quinta-feira (24), com retorno funcional restabelecido na segunda (28) em horário comercial. O departamento de jornalismo permanecerá em sistema de plantão durante o final de semana prolongado.

Itnet Provedor

As atividades serão encerradas às 12h da quinta-feira (24) e o retorno dar-se-a no sábado (26), a partir das 8h, até o meio dia. Para garantir a assistência ao cliente, equipes plantonistas de suporte estarão disponíves e poderão ser contactadas por meio do 3431-5555. 

Restaurante Josefa Nordestina

Na quinta-feira (24) abrirá somente para almoço, retomando o serviço em horário normal no sábado e no domingo. 

SupermercadosNa quinta-feira, dia 24, o Supermercado Messias Peixoto e Irmãos Peixoto fecham às 13 horas e o Nunes Peixoto funcionará normalmente. Não conseguimos contato com o Gbarbosa.

Na sexta-feira, dia 25, a Associação Sergipana de Supermercados (Ases) informa que o comércio varejista de gêneros alimentícios não é permito, portanto os supermercados fecham na sexta, mas funcionam em horário habitual de cada loja nos dias seguintes.

ComércioSegundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana (CDL), na quinta-feira o comércio abrirá até o meio dia e na sexta-feira (25) estará fechado.

BancosA Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias somente no feriado nacional de Sexta-feira da Paixão (25). As contas com vencimento marcado para esta data como contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês poderão ser pagos no próximo dia útil subsequente, na segunda-feira (28), sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

CorreiosNa quinta-feira, 24, todas as unidades de atendimento dos Correios estarão funcionando normalmente. Já na sexta, 25, as agências da capital e do interior do estado vão estar fechadas, reabrindo para o público somente na segunda-feira, 28.

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo