Policial

Ator é enforcado de verdade ao interpretar Judas

Encenação da Paixão de Cristo foi realizada no Bairro América. Frei diz que algo de errado aconteceu com corda de sustentação.
por Redação do Portal Itnet
26/03/2016 17:01h
Atualizado em 26/03/2016 17:05h

Uma encenação da Paixão de Cristo, realizada no Bairro América, Zona Oeste de Aracaju, por pouco não acabou em morte na noite desta Sexta-feira Santa (26). O ator que interpretava Judas Iscariotes acabou sendo enforcado de verdade e desmaiou em cena.

Ele foi socorrido por outros atores e atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). “Ele é um ator que faz Judas há cinco anos, tem experiência no papel. Ainda não sabemos de fato como ocorreu. No momento, podemos afirmar que o sinto de sustentação falhou de alguma forma e o ator foi enforcado pela corda verdadeira”, afirma Frei Gleizer Campinho, pároco da Igreja São Judas Tadeu, mais conhecida como Igreja dos Capuchinhos.

Os paramédicos tentaram reanimar o ator que tem 52 anos no local do acidente. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

“Estou aqui no hospital com os familiares do ator. Segundo os médicos, ele já consegue abrir os olhos e reconhecer as pessoas. Eles informaram também que os medicamentos estão sendo retirado aos poucos”, acrescenta frei Gleizer.

O Hospital de Urgência de Sergipe emitiu uma nota e disse que o ator está internado na Ala Vermelha do Huse e é analisado por um médico neurologista. O Huse diz que o estado de saúde do ator é estável.

Via G1 SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo