Policial

Homem é assassinado em cima da bicicleta em Aracaju

O homem levou vários tiros pelas costas
por Redação do Portal Itnet
27/03/2016 14:22h

Na tarde deste sábado, 26, um homem foi alvejado com vários tiros pelas costas e morreu sentado na bicicleta. O fato foi registrado no bairro São Conrado, zona sul de Aracaju, por volta das 14h30.

De acordo com informações de policiais militares do 1ª Batalhão de Polícia Militar, a vítima, ainda sem identificação, estava sentada em cima da sua bicicleta, quando o criminoso chegou ao local e desferiu vários tiros nas costas da vítima. Não houve tempo de reação e a vítima morreu no local. Não foram divulgadas informações sobre o autor dos disparos que chegou a rua M do São Conrado usando uma bicicleta.

Balanço

Nas últimas 24h foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) 10 corpos, sendo sete vítimas de homicídios. Leomareys Santos Souza, de 22 anos, foi assassinado a tiros. O fato ocorreu na rua José Carlos de Oliveira, em Campo do Brito.

Jocelino de Jesus Santana, de 37 anos, morreu vítima de golpes por arma branca, em Simão Dias. José Aloizio Souza, de 69 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. O idoso estava internado no Huse onde não resistiu aos ferimentos.

José Orlando Nascimento de Jesus, de 33 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, no povoado João Ferreira em Ribeirópolis. Uma idosa, de 84 anos, identificada como Amália dos Santos, com morte a esclarecer. Não identificado, sexo masculino, no povoado Robalo, vítima de homicídio por arma branca. Também foram registrados os corpos das três vítimas de uma mesma famíia em Porto da Folha.

Via Infonet

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo