Esporte

Sergipe vence Estanciano por 2 a 1 no Francão

Colorado abriu 2 a 0, sofreu gol no fim e dorme na liderança
por Redação do Portal Itnet
27/03/2016 14:28h

O Sergipe parece ter reencontrado do caminho das vitórias. Após vencer o Confiança na última rodada, o Colorado se deu bem em mais um clássico e bateu o Estanciano por 2 a 1 em pleno estádio Francão, em Estância. Rafael Vila marcou os dois gols do alvirrubro, e Rony descontou no final.

Com o resultado, o Sergipe passou a somar sete pontos e assumiu temporariamente a liderança da tabela do Hexagonal. Já o Estanciano continua na lanterna com apenas um ponto.

O primeiro gol saiu aos 22 minutos da primeira etapa. Paulista disparou pela esquerda e serviu Rafael Vila, que ajeitou e tocou no canto esquerdo: Sergipe 1 a 0.  No meio do segundo tempo, o Colorado ampliou. Kalysson roubou uma bola na direita e rolou para pequena área, onde Rafael Vila tocou pra dentro: Sergipe 2 a 0. Aos 44, porém, o Canarinho descontou. Daniel cruzou da direita e Rony, na pequena área, cabeceou pra dentro: 2 a 1.

Na próxima rodada, o Sergipe irá encarar o Dorense no Batistão na quarta, 30. No mesmo dia, o Estanciano enfrentará o Itabaiana no Etelvino Mendonça.

Via Infonet

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo