Luau Fest 2016 movimenta comércio e turismo em Itabaiana (SE)

Apresentação de Wesley Safadão em solos sergipanos será a última do primeiro semestre de 2016.
por Redação do Portal Itnet
29/03/2016 08:10h
Atualizado em 02/04/2016 19:09h

Luau Fest 2016 movimenta comércio e turismo em Itabaiana (SE)

Por Iane Gois

Está iniciada a contagem regressiva para o evento que promete abalar a estrutura da Praça Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), no próximo sábado (02).

Com cerca de 95% dos ingressos vendidos, segundo a organização, a primeira edição do Luau Fest 2016, que traz Wesley Safadão, Pedrinho Pegação, Harmonia do Samba, Paulo Muzzi, Alma Gêmea e Elton Motta, marcará não apenas pela reunião artística, mas pela influência direta na economia e turismo local.

Pousadas e hotéis com reservas fechadas para fãs das mais diversas partes do país e o movimento perceptível em lojas de roupas e calçados comprovam o empreendedorismo na aposta do empresário Alex de Geoba no entretenimento como recurso para alavancar a circulação de capital e a visibilidade do município.

Segundo Alex, a estimativa é de que se alcance um público jamais visto em uma festa privada na cidade, levando em consideração que será a última apresentação de ‘Safadão' em solos sergipanos nesse primeiro semestre do ano.

Ainda há ingressos disponíveis nos pontos de vendas oficiais. Em Itabaiana, na Usina do Som; Tuchê Fitness; e na sede do Luau Fest. Já em Aracaju, os ‘passaportes' podem ser adquiridos na Central do Ticket, no Shopping RioMar.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo