Política

Aparecida (SE): Jeane troca PSC por PR e vereador é cotado para vice de Vera

Presidente da Câmara passa a ser cogitado para composição de chapa.
por Redação do Portal Itnet
31/03/2016 10:17h
Atualizado em 31/03/2016 12:57h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

Com o prazo delimitado para troca de partido até o próximo sábado, dia 02 de abril, políticos se articulam sobre seus posicionamentos para o pleito eleitoral de outubro. Em Nossa Senhora Aparecida (SE) pré-candidata da oposição troca de partido e na situação nome improvável aparece como cotado para composição de chapa.

Aparecida (SE): Jeane troca PSC por PR e vereador é cotado para vice de Vera

A candidata derrotada no último pleito Jeane da Farmácia estar deixando o PSC e assinará nesta semana a ficha de filiação ao PR. A saída é decorrente da mudança de comando da sigla no município, que sai do empresário Zé Pereira, para a vereadora Adriana de Zé Cutia, atualmente aliada da Prefeita.

Após serem cogitados os nomes da Vereadora Adriana de Zé Cutia, Aldinho e o ex-vereador Totô, um novo nome passa a ser citado para a composição de chapa na situação. Trata-se do Presidente da Câmara, Zé Rivaldo, que inclusive saiu do PSD para se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Rogério Carvalho abona ficha de filiação de Zé Rivaldo

Rogério Carvalho abona ficha de filiação de Zé Rivaldo.

De acordo com informações de bastidores, é de interesse do Governador e de Rogério Carvalho que ele seja indicado para vice-prefeito. Há uma reunião agendada para o dia 10 de maio que definirá os novos rumos.

A Prefeita Vera tenta pacificar as disputas internas e chegar a um consenso sobre o nome para a composição. O atual vice-prefeito por segundo mandato, Erinaldo da Cruz (PT), não pode concorrer ao mesmo cargo e deseja também uma disputa ao cargo majoritário, e começa inclusive a ser cotado para liderar chapa na oposição.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo