Policial

Farmácia de Itabaiana (SE) é alvo de bandidos

Três dos quatro suspeitos foram capturados pela Polícia Militar em Poço Redondo.
por Redação do Portal Itnet
01/04/2016 10:49h
Atualizado em 01/04/2016 11:50h

Foto: Divulgação PM/SE

Por Iane Gois

Quatro homens assaltaram na noite da última quinta-feira (31) a farmácia da Rede Pague Menos em Itabaiana (SE). Informações dão conta de que os elementos adentraram o estabelecimento e fizeram uma ‘limpa', subtraindo aparelhos celulares de funcionários e clientes, moedas e produtos à venda.

De acordo com uma vítima, que preferiu não ser identificada, a ação foi rápida e os acusados não tiveram mais êxito na ação porque a renda do dia já havia sido recolhida. "Foi tudo muito veloz, mas desesperador. Eles já chegaram anunciando o assalto, mas não deram tanta sorte, porque só havia moedas no caixa", afirmou.

Em contato com o tente-coronel PM Carlos Rolemberg, comandante do 3º BPM, o portal foi informado que os indivíduos utilizaram um veículo de cor preta, modelo Gol, com placas de Petrolina (PE) e após o sinistro fugiram em direção a Poço Redondo, onde três deles foram presos.

Foto: Divulgação PM/SE

Thiago Nelson da Silva, João Paulo de Souza Silva e Francisco Júlio dos Santos foram capturados pelos militares da 1ª Cia do 4º Batalhão e encaminhados à Delegacia para as medidas cabíveis. Já o quarto suspeito, identificado como Guilherme Gonçalves da Silva, conseguiu fugir e permanece foragido.

Os elementos assumiram a autoria do delito, segundo a OM, e informaram ter como naturalidade o município de Cabrobó, em Pernambuco. Com eles a polícia apreendeu o material do roubro e duas armas de fogo municiadas.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo