Entretenimento

99% anjo e aquele 1% vagabundo. É hoje que o safadômetro estoura!

Fãs contam as horas para ver o rebolado do Xandy e as asas do Safadão.
por Redação do Portal Itnet
02/04/2016 16:40h
Atualizado em 02/04/2016 16:55h

Por Iane Gois

Ruas movimentadas, turistas na feira livre, economia sendo movimentada, e expectativa total para esta noite de sábado (2) na Praça Etelvino Mendonça, área de lazer de Itabaiana (SE), onde cerca de 20 mil pessoas farão o ‘safadômetro' estourar.

Wesley Safadão, Pedrinho Pegação, Harmonia do Samba, Paulo Muzzi, Alma Gêmea e Elton Motta prometem fazer da primeira edição do Luau Fest 2016 o maior evento privativo do interior sergipano dos últimos tempos.

Fãs de Wesley Safadão anseiam pela subida do artista ao palco e lamentam ser a última apresentação em solos sergipanos nesse primeiro semestre do ano. "Sou fã incondicional do Safadão e não vejo a hora de vê-lo, principalmente depois de saber que no São João não termos ele por aqui", disse a comerciária Auxiliadora Santos.

Mas a espera não é só pelo Safadão, a quebrada do Xandy do Harmonia já leva a mulherada à loucura. "O safadômetro já mediu e os meus 95% vagabundo não me deixam imaginar outra coisa que não seja o Xandy com aquele remelexo que só ele tem. Xandy e Safadão em uma só festa é demais para um coração só", comentou a estudante Ana Carla de Jesus.

E para quem está mordendo as unhas de ansiedade, acompanhe a prévia do Safadão estourado na tarde deste sábado, ao vivo, no Caldeirão do Huck.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo