Esporte

Itabaiana reclama da arbitragem no empate com o Sergipe

A partida teve um público pagante de 5.577 pessoas e uma renda de R$ 98.330 reais.
por Redação do Portal Itnet
03/04/2016 19:31h
Atualizado em 05/04/2016 17:10h

O Itabaiana ficou na bronca com a arbitragem no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo, dia 03, no Estádio Etelvino Mendonça pelo Campeonato Sergipano. O tricolor reclamou de pênalti mal marcado e gol anulado.

Sergipe empata com o Itabaiana

(Fotos: Waldson Diniz).

Em jogo de grandes oportunidades de gol, o primeiro tempo terminou em 0 a 0. O gol do Tricolor saiu aos 13 minutos da etapa complementar, após desperdiçar várias oportunidades o atacante Paulinho Macaíba abriu o placar.

Sergipe empata com o Itabaiana

Aos 22 minutos, o Sergipe efetuou a terceira cobrança de escanteio seguido, e o árbitro marcou pênaltil de Heverton. Mesmo com muita reclamação da torcida e dos atletas do Itabaiana, Fábio Paulista cobrou e converteu.

Sergipe empata com o Itabaiana

Aos 33 minutos, o goleiro Rafael Córdova errou na saída do escanteio e Zadda não perdoou balançando as redes para o Tremendão, o árbitro anulou o gol com a justificativa de impedimento.

No sábado, o Confiança venceu o Dorense pelo placar de 3 a 0 no Estádio Ariston Azevedo e o Boca Júnior venceu o Estanciano pelo placar de 2 a 0.

Com estes resultados, o Itabaiana é o líder do hexagonal com 11 pontos, superando o Sergipe pelo saldo de gols também com 11. O Boca Júnior sobe para a 3ª colocação com 07 pontos, o Confiança é o 4º com 06 pontos e o Dorense cai para a 5ª colocação com 05 pontos. O Estanciano permanece com 01 ponto na lanterna da competição.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo