Política

Eleição da Assembleia Legislativa terá chapa única

Chapa liderada por Luciano Bispo deverá ter a mesma formação.
por Redação do Portal Itnet
04/04/2016 12:34h
Atualizado em 04/04/2016 12:38h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

A eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE) marcada para esta terça-feira, dia 05, ocorrerá com uma única chapa, a qual terá o nome do deputado Luciano Bispo (PMDB) concorrendo à reeleição.

Eleição da Assembleia Legislativa terá chapa única

O grupo de oposição ensaiou uma chapa, mas para realizar a inscrição são necessários seis nomes, e diante do afastamento de Paulinho das Vazinhas (PT do B) e Augusto Bezerra (DEM), por razões judiciais, e Antônio dos Santos (PSC), que foi submetido a uma cirurgia na última semana, fragilizou ainda mais o agrupamento oposicionista.

A chapa única deverá ser mantida com a atual formação, com Luciano Bispo como presidente, Garibaldi Mendonça (PMDB) como vice, Jeferson Andrade (PSD) como primeiro secretário, Goretti Reis (DEM) como segunda secretária, Venâncio Fonseca (PP) como terceiro e Luiz Mitidieri (PSD) como quarto secretário.

A eleição para o biênio 2017/2018 será feita de maneira antecipada com 10 meses de antecedência em relação a data prevista. A previsão é de que entre os 21 parlamentares que deverão estar presentes, apenas a deputada Maria Mendonça deva anular o voto.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo