Policial

Polícia prende suspeitos do triplo homicídio em Porto da Folha (SE)

Um dos acusados havia trabalhado para a família e teria sido reconhecido durante o assalto, segundo a SSP.
por Redação do Portal Itnet
04/04/2016 12:52h
Atualizado em 04/04/2016 16:54h

Por Iane Gois

Uma chacina ocorrida na última sexta-feira (25) no povoado Lagoa Redonda, em Porto da Folha, chocou a população sergipana, quando a residência de uma família foi invadida, assaltada, e três pessoas foram brutalmente executadas.

Polícia prende suspeitos do triplo homicídio em Porto da Folha (SE)

Eduardo foi preso no Mato Grosso

Fotos: Reprodução

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, teria sido praticado por Eduardo José dos Santos, 22 anos, preso em Tangará da Serra (MT) na última sexta-feira (1º) ao desembarcar na rodoviária local.

Polícia prende suspeitos do triplo homicídio em Porto da Folha (SE)

Egilson Sales foi preso em Porto da Folha (SE)

Ainda segundo a SSP, outro acusado do crime foi preso no último fim de semana no povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha. O comparsa tem naturalidade pernambucana e foi identificado como Egilson Sales da Silva, foragido da justiça pernambucana e com mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo no município de Buíque-PE.

Conforme divulgação, a polícia acredita que os homicídios por enforcamento e golpes de faca se deram em virtude de Egilson ter sido reconhecido pelas vítimas no ato do roubo, ele que já havia trabalhado como tratorista para a família.

Há a suspeita de que outras pessoas estejam envolvidas no delito.

Entenda o caso.

Na sexta-feira (25) um casal de idosos e a filha foram encontrados mortos em uma fazenda no município de Porto da Folha.

Antônio Joaquim de Freitas, 78 anos, e Maria da Conceição Freitas, 74 anos, foram encontrados com sinais de enforcamento. Já a filha do casal, Maria Célia de Freitas, de 48 anos, portadora de deficiência mental, apresentava ferimentos por arma branca.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo