Política

Luciano Bispo é reeleito presidente da Alese com 17 votos

Realidade abre brecha para apoio ao nome de Edilene nas eleições de 2018.
por Redação do Portal Itnet
05/04/2016 12:29h
Atualizado em 05/04/2016 16:56h

Luciano Bispo é reeleito presidente da Alese com 17 votos

Foto: Reprodução

Por Iane Gois

O peemedebista Luciano Bispo de Lima acaba de ser reeleito presidente da Assembleia Legislativa do estado de Sergipe (Alese) para o biênio 2017/2018, aumentando as especulações de que ele venha, no mínimo, pleitear a vaga de vice-governador nas próximas eleições.

A chapa única, tendo em vista a insuficiência de pares para a composição de uma opositora, vez que Paulinho das Varzinhas (PT do B) e Augusto Bezerra (PHS) se mantêm afastados por determinação judicial, e Antônio dos Santos (PSC) e Ana Lúcia (PT) estão de licença médica, foi mantida com 17 votos favoráveis e três contrários.

Foram opostos à manutenção da Mesa Diretora: Georgeo Passos (PTC), Luciano Pimentel (PSB) e Maria Mendonça (PP). Em conversa com Georgeo, a justificativa apresentada foi em relação a não concorcondância da antecipação da eleição, ainda que o procedimento tenha sido sem nehuma ilegalidade.

Sobre os supostos anseios de Bispo, se concretizados abrem a brecha para o apoio do nome da vereadora Edilene Barros (PSL) na disputa de uma cadeira na Alese, ela que, segundo fontes de informação, participou de uma reunião no último sábado (2) para discutir o que o portal há algum tempo apresentou: a ida de Edilene e Moacir Santana para o agrupamento dos Bispo.

Ainda que haja quem não acredite na possibilidade, em entrevista ao portal há cerca de dois meses, a própria vereadora confirmou que com a filiação de Moacir ao PSL, caso ele apoiasse Luciano, ela seguiria a fidelidade partidária.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo