Passageiros reclamam de terminal de ônibus às escuras em Itabaiana

Usuários temem que assaltos ocorram no local.
por Redação do Portal Itnet
05/04/2016 17:14h
Atualizado em 05/04/2016 17:19h

Usuários do transporte público reclamam da escuridão em que se encontra o Terminal de Passageiros do transporte alternativo intermunicipal, localizado na Rua Campo do Brito, centro da cidade de Itabaiana, Agreste Sergipano.

Passageiros reclamam de terminal de ônibus às escuras em Itabaiana

De acordo com os cooperados, há alguns dias a luz do poste foi queimada e a prefeitura não fez a reposição da mesma. A situação deixa os passageiros temerosos com possíveis assaltos no local.

Passageiros reclamam de terminal de ônibus às escuras em Itabaiana

Em 2013 foi aprovada uma lei de autoria do Poder Executivo autorizando a criação do Fundo de Desenvolvimento do Transporte Coletivo em Itabaiana (FUNDETRANS), com a finalidade de promover o controle e administração do Terminal de Passageiros de uso das empresas operadoras do Sistema de Transporte Coletivo por Ônibus em Itabaiana.

Diante da aprovação dessa Lei, as cooperativas pagam cerca de R$ 96,00 por mês e este valor é repassado à gestão municipal. O Prefeito se comprometeu que, além da manutenção do local iria realizar a pavimentação do terminal, mas até o momento não foi cumprido.

Em contato com Marcelo Batanga, da ouvidoria do município, ele anotou a reclamação e prometeu repassar para o setor competente para que a situação seja sanada. Sobre a situação da pavimentação do local não conseguimos resposta do setor responsável.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo