Policial

Itabaiana (SE): Mulher é baleada ao reagir a assalto

Após receber assistência no HDPGMF, a vítima será transferida para procedimento cirúrgico no Huse
por Redação do Portal Itnet
08/04/2016 12:05h

Itabaiana (SE): Mulher é baleada ao reagir a assalto

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Iane Gois

Uma ocorrência de assalto registrada na noite da última quinta-feira (07) acabou de forma trágica para a senhora Jaciara dos Santos Lima, de 41 anos de idade, moradora do bairro Marianga, em Itabaiana (SE), alvejada por dois disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do Hospital Doutor Pedro Garcia Moreno Filho (HDPGMF), onde a vítima se encontra em observação aguardando transferência para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, Jaciara teria reagido a ação criminosa e foi atingida na altura do pescoço e no braço direito, mas não corre risco de morte.

Ainda de acordo com o setor de comunicação, um dos projéteis permanece alojado próximo ao queixo da paciente, que passará por procedimento cirúrgico para remoção.

Dados repassados pela Polícia Militar dão conta de que o objeto do roubo teria sido um aparelho celular. "O telefone estava carregando e ela foi retirar da tomada, atitude entendida como reação e fez o elemento atirar, infelizmente", disse o tenente-coronel PM Rolemberg, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo