Policial

Homem é preso com pistola em bar de Itabaiana (SE)

Somente no primeiro trimestre de 2016 foram 17 armas retiradas de circulação no município serrano, segundo estatísticas da PM.
por Redação do Portal Itnet
11/04/2016 07:50h
Atualizado em 11/04/2016 10:37h

Homem é preso com pistola em bar de Itabaiana (SE)

Weverton foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Foto: PM/SE

Por Iane Gois

Uma denúncia no último domingo (10), através do 190, levou policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Itabaiana (SE)à apreensão de mais uma arma de fogo sem registro legal na cidade serrana.

De acordo com o capitão PM Franco, comandante da 4ª Cia, a informação anônima dava conta de que um homem estaria armado em um estabelecimento comercial localizado no Conjunto Gilton Garcia, área conhecida como Mutirão.

Ainda segundo o oficial, ao perceber a chegada da polícia o infrator dispensou uma Pistola Calibre 765 com carregador contendo 10 munições intactas. O suspeito foi identificado como Weverton Barbosa, 25 anos, que, juntamente com a arma, foi encaminhado à Delegacia Regional para as medidas cabíveis.

Sobre as constantes apreensões de arma de fogo, Franco enfatizou que somente no primeiro trimestre de 2016 já foram retiradas de circulação 17 armas. "Nosso trabalho ostensivo/preventivo está apresentando resultados extremamente positivos, mas ainda não alcançamos nossa meta e os esforços serão redobrados a cada dia. Sobre as armas, quem estiver de posse sem a devida autorização, esteja certo de que vamos agir como determina a Lei", destacou o militar.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo