Policial

Envolvido em mais uma polêmica, Vardo é acusado de agredir agente da SMTT

Vereador ainda teria desacatado o fiscal, afirmando que aquela multa, assim como outras trezentas, seria cancelada por ele na autarquia municipal.
por Redação do Portal Itnet
12/04/2016 07:59h
Atualizado em 12/04/2016 08:13h

Envolvido em mais uma plêmica, Vardo é acusado de agredir agente da SMTT

Arivaldo de Rezende, vereador por Itabaiana (SE)

Por Iane Gois

O vereador Arivaldo de Rezende (PMDB), Vardo da lotérica, se envolveu em mais uma polêmica no fim da tarde da última segunda-feira (10). Após ser denunciado por membros de uma quadrilha junina do povoado Bom Jardim, em Itabaiana (SE), há pouco mais de um mês, agora o parlamentar é acusado de desacato e agressão a agente de trânsito no município serrano.

De acordo com o agente Jesus, da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), ele e outro colega identificado como ‘Jota' Antônio realizavam um procedimento nas proximidades da Igreja Matriz quando foram interpelados pelo edil, que se identificou como vereador e afirmou que o serviço estava sendo executado de forma errada, tentando ensinar aos servidores como fazer valer o Código de Trânsito Brasileiro.

Agente Jesus em relato à imprensa sobre o ocorrido

Foto: Reprodução

"Vardo da lotérica apresentou-se como vereador falando de maneira bruta e dizendo que o nosso serviço estava errado". Ele agiu de modo grotesco, inclusive agredindo o colega de trabalho que estava confeccionando o auto de infração", narrou o agente Jesus, enfatizando que na tentativa de mostrar como deveria ser feito o trabalho, Arivaldo ainda empurrou e puxou ‘Jota' Antônio pelo braço.

Além da intromissão, o que chamou a atenção dos fiscais foi a afirmativa de que a multa que estava sendo aplicada a um terceiro seria retirada, haja vista o poder conferido, vez que outras cerca de trezentas autuações já tinham sido por ele canceladas dentro da SMTT, declaração comprometedora principalmente por se tratar de uma autarquia municipal.

Como forma de protesto, os agentes de trânsito de Itabaiana comparecerão à sessão ordinária do legislativo na manhã desta terça-feira (12).

O portal tentou contato com o peemedebista, mas não obteve êxito.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo