Política

Jairo Santana recua nome da irmã e cogita candidatura a Prefeito em Glória

Deputado conversou com a equipe de jornalismo do Portal Itnet.
por Redação do Portal Itnet
12/04/2016 15:14h
Atualizado em 12/04/2016 15:15h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

Após não ter a aceitabilidade esperada, o deputado Jairo Santana (PRB) recuou a pré-candidatura de sua irmã Ciane ao cargo majoritário em Nossa Senhora da Glória e começa a cogitar o seu nome para encabeçar a chapa oposicionista. 

Jairo Santana recua nome da irmã e cogita candidatura a Prefeito em Glória

Indagado por nossa equipe sobre a possibilidade, o parlamentar disse que irá aguardar os últimos acontecimentos desta fase de transição, mudanças de partido, impeachment e outras situações. “Mas onde há fumaça a fogo”, diz o deputado parafraseando o ditado popular. 

Outra especulação é sobre uma possível composição, tendo a vereadora Ivaneide Lima (PSD) como vice na chapa. A parlamentar tem sido apontada como o nome almejado para fortalecer o agrupamento oposicionista, no entanto, há uma resistência por parte da família da mesma em deixar o grupo de situação. Sobre a possibilidade Jairo diz que “é um grande nome, forte e decisivo em uma eleição, mas o namoro só acontece quando ambos se entendem”. 

 

Jairo disse ainda que nesse momento ouvirá os líderes para tomar as decisões, sobretudo os chefes partidários e Jackson Barreto. Sobreo Governador foi enfático ao afirmar que o seu apoio tem sido notabilizado no momento em que o PMDB compõe com seu agrupamento. “Eu tenho dito que sou um bom aliado do Governo nas horas ruins e boas da política, consequentemente esperemos reciprocidade que de fato tem acontecido”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo