Policial

Caminhoneiro é executado na BR-235, em Itabaiana (SE)

Delegado acredita se tratar de crime de extermínio. Vítima havia cumprido pena por estelionato.
por Redação do Portal Itnet
12/04/2016 15:24h
Atualizado em 12/04/2016 15:38h

Caminhoneiro é executado na BR-235, em Itabaiana (SE)

Cenário do crime

Foto: (Reprodução)

Por Iane Gois

Mais um ato de extermínio entra para as estatísticas de homicídio em Itabaiana (SE). O crime aconteceu nesta terça-feira (12), nas imediações de um posto de combustível localizado às margens da BR-235, na altura do povoado Estreito, e teve como vítima o caminhoneiro pernambucano Severino Amaro da Silva Filho, 39 anos.

De acordo com informações repassadas pelo delegado de polícia Marcos Garcia, responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia serrana, Severino estava com um cunhado ajustando um caminhão que havia adquirido em um leilão, quando foi surpreendido pela ação de uma dupla em um veículo Gol de cor prata.

"Nós já ouvimos a esposa e o cunhado da vítima. As declarações são de que dois homens chegaram em um Gol e apenas mandaram que ninguém corresse, já efetuando os disparos que atingiram a cabeça da vítima, mesmo tendo tentado fugir", narrou Garcia.

Trabalhando com a tese de execução, tendo em vista o modus operandi, o delegado informou que o caminhoneiro, residente na cidade serrana há cerca de 10 anos, já havia cumprido pena por estelionato.

Apesar das testemunhas oculares, Garcia disse que ninguém foi capaz de descrever possíveis suspeitos em virtude da determinação dos elementos para que todos abaixassem a cabeça. Mesmo ciente das dificuldades para a elucidação, a polícia civil permanece nesse momento com os interrogatórios e levantamento de dados que venham a trazer um esclarecimento.

A ocorrência foi acompanhada pela Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo