Entretenimento

Valmir de Francisquinho confirma Marília Mendonça na 51ª Feira do Caminhão

Prefeito confirmou a atração em entrevista exclusiva ao Portal Itnet.
por Redação do Portal Itnet
12/04/2016 17:37h
Atualizado em 13/04/2016 13:49h

O prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho (PR) confirmou nesta terça-feira, dia 12, ao repórter Aparecido Santana, em exclusividade ao Portal Itnet, que a Feira do Caminhão deste ano contará com a cantora goiana Marília Mendonça.

Ao ser questionado pelo jornalista em uma escala de 0 a 10, qual seria a probabilidade da vinda da cantora, o Prefeito foi enfático ao dizer que é 10. "Está tudo confirmado, têm outras atrações significativas e importantes também que na hora certa nós vamos divulgar, mas a data estar reservada esperamos que nós consigamos finalizar o contrato para confirmar 100%", disse o Prefeito.

Valmir de Francisquinho confirma Marília Mendonça na 51ª Feira do Caminhão

A 51ª edição da Feira do Caminhão será realizada no mês de junho. A Feira reúne empresas nacionais e internacionais do setor de transporte de carga, onde se realizam a prospecção e o fechamento de negócios da área, e dentro da programação acontecem as apresentações artísticas.

Biografia

 

Valmir de Francisquinho confirma Marília Mendonça na 51ª Feira do Caminhão

Marília Mendonça é goiana, e tem apenas 20 anos. Ainda quando menor de idade, começou a se destacar como compositora, contribuindo com a canção "Minha Herança", assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também "Vai ter balanga" que também entrou no DVD gravado em 2011.

Mesmo com pouca idade, Marília coleciona grandes sucessos como compositora, "É Com Ela Que Eu Estou" na voz de Cristiano Araújo, "Até você voltar" e "Cuida Bem Dela" sucesso de Henrique & Juliano.

Em 2015 Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD, com direção musical de Eduardo Pepato e vídeo Fernando Trevisan, o Catatau.Marília Mendonça faz parte da WorkShow, escritório de agenciamento que possui no cast Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Marcos & Fernando e Maiara & Maraísa.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo