Policial

Idoso itabaianense é vítima de disparos de arma de fogo

Adolescente de 16 anos, apontado como desafeto, foi apreendido por militares do 3º BPM e delatou comparsa.
por Redação do Portal Itnet
13/04/2016 11:40h
Atualizado em 13/04/2016 11:46h

Idoso itabaianense é vítima de disparos de arma de fogo

Arma apreendida pela guanição Guepardo 02

Foto: Divulgação PMSE

Por Iane Gois

Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Itabaiana (SE), apreenderam na noite da última terça-feira (13) uma dupla suspeita de atentar contra a vida de um idoso de 65 anos identificado como José Lourenço dos Santos.

Segundo informações do soldado Francisco, integrante da guarnição Guepardo 02, responsável pelo atendimento da ocorrência, a PM foi notificada de disparos de arma de fogo contra uma residência situada no Conjunto Francisco Teles de Mendonça, sendo inteirada de que se tratava de um caso de desafeto.

Ainda de acordo com o soldado, a vítima teria sido ameaçada por um menor de idade que foi localizado nas adjacências em virtude de desavenças antigas, mas a arma só fora apreendida posteriormente, vez que o suspeito teria dispensado o revólver calibre 32 assim que avistou a viatura.

Detido, o adolescente de 16 anos de idade delatou um possível comparsa, também menor, alegando que teria sido ele o autor dos disparos. Tendo em vista o possível envolvimento, os militares encaminharam a dupla, bem como o revólver confiscado, à Delegacia Regional para adoção das medidas cabíveis.

Em relato aos PM's, o jovem afirmou que quatro tiros foram desferidos, mas nenhum chegou a atingir o idoso.

Integraram a guarnição Guepardo 02 o 3º SGT J. Carlos, SD Francisco, SD Daniel e SD Karina.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo