Política

Cenário do impeachemeant permanece o mesmo entre os congressistas sergipanos

Os deputados Fábio Reis e Adelson Barreto ainda não definiram os seus votos.
por Redação do Portal Itnet
14/04/2016 16:23h
Atualizado em 14/04/2016 20:30h

Nos últimos dias que antecedem a votação do impeachemeant contra a presidente Dilma Rousseff (PT) surgem diversas especulações sobre mudanças da bancada sergipana em relação ao impedimento, mas oficialmente o posicionamento dos parlamentares permanece o mesmo.

Deputados sergipanos se dividem sobre impeachment de Dilma

Contra

O deputado federal Jony Marcos mantém a posição de votar contra o impeachment, embora tenha sido divulgada a informação de que o PRB tanto na Câmara quanto no Senado, votará integralmente a favor, o parlamentar sergipano afirmou que mantém sua posição contrária.

João Daniel que desde o príncipio esteve ao lado de Dilma. Já o deputado Fábio Mitidieri participou da reunião do PSD que definiu o apoio ao processo de afastamento, mas com a prerrogativa de não haver punição aos que votarem contra, o sergipano permanece com mesma posição.

Favoráveis O deputado Federal André Moura é o coordenador do Movimento Parlamentar Pró-Impeachment. O parlamentar sergipano é um grande aliado do Presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) no processo de afastamento da presidente.

Em Sergipe terão o mesmo posicionamento, os deputados Laércio Oliveira (SD), e Valadares Filho (PSB). O último parlamentar segue a decisão da bancada federal do PSB, em que ficou decidido por ampla maioria, a votação a favor do impeachment.

IndecisosO deputado federal Fábio Reis(PMDB) até então tinha como certo a votação contrária ao impeachemeant comentou a imprensa local que não tomou ainda a decisão. Ele disse que estará se reunindo com a bancada do partido ainda nesta quinta-feira, dia 14, para avaliar a situação.

Ainda estar indeciso também o deputado Adelson Barreto (PR), mas há uma grande probabilidade de votar favorável, de acordo com as últimas conversas que o mesmo vem tendo com seu agrupamento politico.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo