Política

Ex-deputado Zé franco assume a direção provisória do PSDB em Sergipe

Nomeação foi feita pelo Senador Aécio Neves.
por Redação do Portal Itnet
15/04/2016 15:05h
Atualizado em 15/04/2016 15:10h

O ex-deputado estadual Zé Franco assumiu na quinta-feira, dia 14, a direção provisória do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) no estado de Sergipe. Franco ocupa o lugar do advogado Pedrinho Barreto.

Ex-deputado Zé franco assume a direção provisória do PSDB em Sergipe

No último dia 04 deste mês, Pedrinho Barreto, alegando questões particulares, anunciou a desfiliação do partido e, consequentemente, a saída da presidência estadual.

O Presidente Nacional do partido, senador Aécio Neves, nomeou José do Prado Franco Sobrinho como presidente, José Carlos Machado como secretário e Walter Soares Filho tesoureiro.

O novo comandante da sigla é postulante ao cargo de Prefeito de Nossa Senhora do Socorro, função a qual já ocupou por 03 mandatos na mesma cidade e uma em Areia Branca.

Em Aracaju, partido passa a ter maior bancada

Finalizado o prazo da janela partidário, o PSBD passou a ter a maior bancada na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), com a permanência do vereador Adriano Taxista e os novos tucanos Jailton Santana (ex-PSC) e Manuel Marcos (ex-DEM). A meta dos dirigentes peessedebistas sergipanos é lançar o maior número de candidatos a prefeitos e vereadores nos municípios do Estado.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo