Policial

Bandidos morrem em confronto com a polícia após roubo em escola

Confronto se deu em Cristinápolis depois que uma denúncia apontou o paradeiro de uma moto semelhante a que foi utilizada no crime.
por Redação do Portal Itnet
16/04/2016 20:05h
Atualizado em 16/04/2016 20:05h

Bandidos morrem em confronto com a polícia após roubo em escola

Material roubado foi recuperado pela polícia

Foto: PCSE/divulgação

Por Iane Gois

O confronto entre agentes da Polícia Civil da Delegacia de Umbaúba, em Sergipe, e três suspeitos de roubarem uma escola municipal da referida localidade acabou com o trio morto na última sexta-feira (15).

De acordo com a polícia, os elementos teriam invadido a unidade de ensino e usado de requinte de crueldade contra os estudantes, inclusive agredindo crianças fisicamente e fazendo uma professora de refém.

Apesar do êxito no roubo de aparelhos celulares, outros telefones foram escondidos por alguns estudantes possibilitando que a policia fosse posteriormente acionada, segundo o delegado Paulo Cristiano.

Por mais de três horas a polícia empreendeu buscas e, por meio de uma denúncia, conseguiu chegar a uma fazenda onde uma moto com características similares a utilizada no crime estava abandonada.

Após encontrar o veículo e chegar à conclusão que os suspeitos teriam fugido a pé, foram traças possíveis rotas utilizadas na fuga e o paradeiro do trio identificado, sendo iniciado o confronto que terminou com os suspeitos feridos.

"Nos posicionamos na mata e ao ser dada a voz de prisão, eles reagiram, pois todos estavam armados. Após o confronto, encaminhamos os suspeitos ao hospital local mais próximo, um deles é conhecido pela polícia na região. 'Douguinha', já possuía dois mandados de prisão por assalto a mão armada", relatou o delegado.

Foram recuperados celulares roubados, uma balaclava utilizada por um dos suspeitos para não ser reconhecido pelas vítimas, três revólveres e algumas peças de roupa dos estudantes.

Boletins de ocorrência registrados em Umbaúba, Itabaininha, Cristinápolis e Tomar do Geru aumentam as suspeitas de que o trio fosse responsável por crimes na região.

Fonte: SSPSE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo