Policial

Marchante ribeiropolense é assassinado a tiros em Moita Bonita (SE)

Crime ocorreu no momento em que a vítima iria trabalhar.
por Redação do Portal Itnet
17/04/2016 11:24h
Atualizado em 17/04/2016 11:56h

Por Itnet, da redação.

O marchante Lucas Cunha Santos, 28 anos, foi assassinado a tiros por volta das 4 horas da manhã deste domingo, dia 17, no município de Moita Bonita, no agreste do estado.

Lucas Cunha Santos, 28 anos, assassinado moita

Marchante é assassinado a tiros em Moita Bonita

De acordo com informações de populares, a vítima saiu de Ribeirópolis, local em que residia, com destino a Moita Bonita, onde tralhava. Ao descer do veículo Volkswagen, modelo Golf foi assassinado a tiros. Cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas ao lado corpo.

A linha de investigação principal da polícia é de que o jovem tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o dinheiro que estava em posse do mesmo não foi localizado na cena do crime.

O jovem era filho do funcionário público, Antônio Tavares da Mota, conhecido como "Tonho Cabaré", morto em um acidente de trânsito na Rota do Sertão, nas proximidades do município de Ribeirópolis, em abril de 2014.

Lucas Cunha residia no Residencial San Lorenzo na saída de Ribeirópolis para a Serra do Machado e possuía duas filhas. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, dia 18, às 16 horas no cemitério ribeiropolense.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo