Por Iane Gois
Após quase 30 dias da realização do primeiro concurso na história da Câmara Municipal de Itabaiana (SE), está disponível no site da SEPROD o resultado classificatório por notas dos candidatos postulantes às 14 vagas ofertadas.
Conforme divulgado com exclusividade pelo portal Itnet, a relação estava prevista para publicação no último dia 08, mas um problema no sistema da empresa responsável pelo certame acabou por adiar a publicação.
Participaram da seleção 1082 pessoas para o cargo de Agente Administrativo; 383 para Agente de Apoio Operacional; 148 para Agente de Condução de Veículos; 229 para Agentes de Recepção; 247 para Agente Legislativo; 33 para Agente Técnico de Controladoria; 15 para AgenteTécnico de Recursos Audiovisuais; e 158 para procurador Legislativo.
Confira aqui sua nota.