Política

Areia Branca: Gibran consolida pré-candidatura ao lado de Fábio Veterinário

Pré-candidato lidera agrupamento com 03 partidos.
por Redação do Portal Itnet
19/04/2016 17:00h
Atualizado em 19/04/2016 17:00h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

O vereador Gibran Ramos (PSB) mantém a pré-candidatura a prefeito do município de Areia Branca, no agreste sergipano. O parlamentar articula um agrupamento político com 03 partidos e uma possível composição ao lado de Fábio Veterinário.

Areia Branca: Gibran consolida pré-candidatura ao lado de Fábio Veterinário

Gibran, atualmente vereador em primeiro mandato, surgiu na política local como um nome subestimado dentro da conjuntura Areia-branquense. Na primeira legislatura da câmara foi eleito presidente, mesmo sem apoio do então prefeito Agripino, a época aliado político. Na legislatura seguinte perdeu por 6 a 5 para Regis de Pedrinhas (PTdoB).

Desde o ano passado o parlamentar lançou despretensiosamente sua pré-candidatura com apoio do vereador Souza 39. Nos últimos dias, após uma disputa pelo comando do PDT, Gibran firmou uma aliança com o então pré-candidato Fábio Veterinário, que desistiu de encabeçar uma chapa e passa a ser cotado para compor com Gibran.

O Senador Valadares e o deputado Valadares Filho irão abençoar a pré-candidatura, uma vez que o vereador comanda a sigla dos Valadares no município, e com a aliança com o PDT, Fábio Henrique e sua esposa Silvia Fontes também subirão no palanque.

O pré-candidato afirma que seu agrupamento lançará 22 nomes ao parlamento, dentre estes, o atual vereador Souza 39 concorrendo à reeleição, o Pe. Antônio, ex-secretário do município, Gilton de Cirilo e Mônica da Serra Cumprida. Os nomes estão distribuídos entre os partidos PDT, PHS e PSB e são oriundos de várias comunidades, comenta o vereador.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo