Policial

Vídeo mostra ação de marginais em Itabaiana (SE)

Crime aconteceu na noite da última terça-feira (19), no Loteamento José Carlos Machado.
por Redação do Portal Itnet
20/04/2016 08:47h
Atualizado em 20/04/2016 08:56h

Vídeo mostra ação de marginais em Itabaiana (SE)

Por Iane Gois

Câmeras de segurança flagraram um assalto ocorrido na noite da última da última terça-feira (19) no Loteamento José Carlos Machado, em Itabaiana (SE), quando dois indivíduos em uma moto XRE 300 de cor preta abordaram uma dupla que conversava na frente de uma residência.

Viralizadas na internet, as imagens se tornaram, em minutos, foco de debate. De um lado quem criticava o fato de as vítimas estarem vulneráveis, propiciando a abordagem. Do outro, cidadãos insatisfeitos com a recorrente criminalidade por todo o estado.

"A gente tem que se precaver e evitar estar na porta em determinadas horas da noite. se dermos vacilo eles vão chegar mesmo e tomar o que puderem", escreveu um internauta em grupo de notícias do WhastApp em referência ao fato.

Já o cidadão de prenome Samuel questionou o rumo que a situação tomou, se tornando comum entre a sociedade a condição de refém da criminalidade. "A que ponto chegou a nossa sociedade, o cidadão é criticado por estar na porta de sua residência! Enquanto os bandidos estao soltos, os trabalhadores estão presos".

Em contato com moradores da localidade, o portal apurou que as rondas preventivas por parte da Polícia Militar são constantes, mas que isso não está sendo suficiente, uma vez que os criminosos agem imprevisivelmente.

Em contato com o tenente-coronel PM Rolemebrg, comandante do 3º BPM, a informação foi de que o vídeo já está em poder da polícia e que os devidos encaminhamentos estão sendo feitos.

Assista ao vídeo mostrando o assalto.

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo