Policial

Aparecida (SE): Fazendeiro atira em ladrão e evita assalto

Suspeito foi encontrado baleado na mão e na testa, após denúncia de populares à PM.
por Redação do Portal Itnet
20/04/2016 10:11h
Atualizado em 20/04/2016 10:12h

Por Iane Gois

Uma tentativa de roubo a uma fazenda em Nossa Senhora Aparecida (SE) ocorrida na última terça-feira (19) não terminou bem nem para o ladrão, nem para o proprietário do imóvel.

De acordo com informações da polícia militar, após serem acionados, PM's da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Capitão PM Matheus, foram informados por populares de que havia um suspeito ferido por arma de fogo no povoado Paturi, no referido município sergipano.

Após diligências, foi constatado que se tratava de José Florenço Carvalho, 38, que informou ter tentado furtar uma fazenda na madrugada, quando foi alvejado pelo proprietário com dois tiros que atingiram a testa e a mão, frustrando, portanto, o delito.

Réu confesso, o preso foi encaminhado ao hospital para receber assistência médica e, posteriormente, foi levado ao Destacamento militar, onde o proprietário do imóvel também se fez presente para esclarecimentos e apresentação da arma utilizada.

Em virtude de o revólver calibre 32 mm com cinco munições intactas e duas deflagradas não possuir o devido registro, o ladrão, a vítima e a arma foram levados à Delegacia de Aparecida para as providências devidas.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo